Tags

, , , , , , , , ,

Seminário debate articulação entre Cidade Educadora e Agenda 2030

No dia 25 de agosto acontece, em São Paulo, a quinta edição do Seminário Educação Ambiental: semeando a Cidade Educadora, promovido pela Associação Cidade Escola Aprendiz e pela Universidade Aberta de Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ). O evento integra a programação da Virada Sustentável da cidade e se propõe a investigar como os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) podem ser aliados de uma Cidade Educadora e Sustentável.

Debaterão o assunto a comunicóloga e diretora da UMAPAZ, Rose Inojosa, a professora livre-docente da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, Clotilde Perez, além de Pedro Jacobi, cientista social, economista e professor do Programa de Pós Graduação em Ciência Ambiental (PROCAM) na USP, e Mariana Noronha, que contará a experiência do ODSlab, uma iniciativa da Agenda Pública de promoção dos ODS em diferentes territórios a partir da intersetorialidade.

Leia mais:
http://portal.aprendiz.uol.com.br/2017/08/09/seminario-em-sao-paulo-debate-articulacao-entre-cidade-educadora-e-agenda-2030/

Anúncios