Tags

, , , , , , ,

Mais de 100 alunos têm suspeita de intoxicação após consumo de merenda

Pelo menos 105 alunos da rede municipal de ensino de Queluz, no interior de São Paulo, tiveram que receber atendimento médico, na noite de terça-feira (29), com um possível quadro de intoxicação alimentar. Eles passaram mal depois de comerem a merenda fornecida por escolas municipais e a suspeita é que a comida tenha causado o problema.

A Polícia Civil investiga o caso e a prefeitura da cidade informou que já recolheu amostras da merenda, que será analisada. As aulas foram suspensas nessa quarta-feira (30) e devem retornar normalmente na quinta-feira (31).

Três professores e 105 alunos que comeram a merenda passaram por atendimento na Santa Casa da cidade, segundo informações da própria administração municipal. O hospital informou ainda que todos tiveram diagnóstico de gastroenterite, sendo que apenas dois alunos permaneceram no hospital até a manhã de hoje, mas já receberam alta.

Leia mais:
http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/03/30/mais-de-100-alunos-tem-suspeita-de-intoxicacao-apos-consumo-de-merenda.htm

Anúncios