Tags

, , , , , , ,

O gesto de Adele para educar seu filho para além das normas de gênero

Cantora visitou a Disneylândia com seu filho Angelo vestido como a princesa Anna de ‘Frozen’
“Sempre o apoiarei incondicionalmente em tudo o que ele quiser fazer ou ser”

Era uma simples viagem familiar de Adele, mas as fotografias da cantora passeando com seu filho Angelo, de 3 anos, vestido como uma das princesas de Frozen motivou aplausos nos meios de comunicação e redes sociais. FreddyAmazin, astro norte-americano do site Vine, contribuiu para viralizar a imagem. Após publicá-la no seu perfil do Twitter, mais de 3.600 pessoas compartilharam a mensagem.

A visita da britânica à Disneylândia, na Califórnia, pouco antes de atuar na cerimônia de entrega do prêmio Grammy, despertou muitos comentários positivos. Nas fotos, ela aparece com seu marido, Simon Konecki, e com o filho deles. O menino ostenta o vestido amarelo e os sapatos da princesa Anna, uma das protagonistas do filme de animação Frozen.

“Ainda não me recuperei ao ver Adele deixar o seu filho se vestir como princesa. Realmente nunca achei que poderia amá-la ainda mais”, diz o influencer aos seus 3,8 milhões de seguidores na rede social. Dezenas de respostas a este tuíte e outras mensagens celebram o respeito que a cantora demonstra por seu filho e o modo como encara a sua educação.

“Adele dá um foda-se para os papéis de gênero e deixa que seu filho se vista como Anna de Frozen para ir à Disneylândia”, destaca este tuíte.

Leia mais:
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/02/18/estilo/1455784811_049267.html

Anúncios