Tags

, , , ,

Jovem morre após ser atingido por apagador de lousa em escola de SP

O estudante Fernando Henrique Fragali, de 15 anos, morreu depois de ser atingido na cabeça por um apagador de lousa atirado por uma adolescente, na Escola Estadual Professor Ariovaldo da Fonseca, em Ibitinga, interior de São Paulo. A suposta agressão ocorreu na última quinta-feira, 22, mas o garoto morreu no sábado, 24, na Santa Casa de Araraquara. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a causa da morte.

De acordo com o delegado Márcio Moretto, testemunhas disseram que os estudantes brincavam no intervalo das aulas, quando uma garota atirou o apagador na direção de Fernando. Atingido na nuca, ele teria perdido os sentidos. Quando voltou a si, começou a passar mal e a vomitar. A mãe do aluno foi chamada pela direção da escola e o estudante foi levado para o Pronto-Socorro Central. Dali, o garoto foi transferido para a Santa Casa de Ibitinga. Como o paciente não se recuperava, ele foi transferido no dia seguinte para a Santa Casa de Araraquara, onde morreu.

Leia mais:
http://educacao.uol.com.br/noticias/agencia-estado/2015/10/26/jovem-morre-apos-ser-atingido-por-apagador-de-lousa-em-escola-de-sp.htm?cmpid=fb-uol