Tags

, , , , , , , ,

Oito professores são premiados por seus trabalhos na rede municipal

Em cerimônia na Sala São Paulo, três educadores foram homenageados com o Prêmio Professor Emérito e outros cinco, com o Prêmio Professor Destaque, por suas contribuições em escolas da rede municipal

Oito educadores de escolas da rede municipal foram premiados na noite desta quarta-feira (21) por seus trabalhos e projetos realizados com os estudantes da cidade de São Paulo. Em cerimônia na Sala São Paulo, na Luz, três educadores foram homenageados com o Prêmio Professor Emérito e outros cinco, com o Prêmio Professor Destaque. Criados em 2009, os prêmios fazem parte das comemorações do mês dos professores, celebrado em outubro.

No Prêmio Professor Emérito, que homenageia personalidades de notório saber com contribuições em prol da educação municipal, três educadores foram laureados. Na primeira colocação ficou Maria Aparecida Cintra de Oliveira, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 8 de Maio, em Itaquera. Ela é professora alfabetizadora que desenvolve práticas por meio da valorização da Cultura Popular Brasileira, com a multiplicação de boas ideias pedagógicas, e faz parte do grupo “Beija Fulô”.

Leia mais:
http://www.capital.sp.gov.br/portal/noticia/7180#ad-image-0

Anúncios