Tags

, , , , ,

Solidariedade e Educação: Seja um professor voluntário na Uneafro-Brasil

Sim, nós acreditamos na Educação Popular!
Imagine um Cursinho Preparatório para vestibulares, Enem e concursos, GRATUITO.
Imagine um Cursinho que só funciona em locais cedidos, sem custo e onde todos os professores são voluntários.
Imagine que, como resultado desse esforço, muitos estudantes de baixa renda, filhos de trabalhadores e em sua maioria negras e negros, são provocadas a superar os injusto sistema dos vestibulares e chegar às universidades públicas ou mesmo privadas com bolsas de estudo.

São os Cursinhos Comunitários da Uneafro-Brasil.  Nesse momento, precisamos da ajuda de professores voluntários para continuar esse bonito trabalho. Se você pensa em doar um pouco do seu tempo e conhecimento para um projeto coletivo e solidário, esta é a oportunidade!

Os Cursinhos funcionam quase sempre aos sábados e eventualmente em dias de semana. Eles estão localizados em diversas regiões de São Paulo: Zonas Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro da Capital; ABC: São Bernardo, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires; Região do Alto Tietê: Poá, Itaquá, Mogi das Cruzes e Região Bragantina: Bragança, Atibaia, Piracaia, Itatiba, sempre em bairros periféricos.

Leia mais:
http://negrobelchior.cartacapital.com.br/2015/02/26/solidariedade-e-educacao-seja-um-professor-voluntario-na-uneafro-brasil/?utm_content=bufferccc2a&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Anúncios