Tags

, , , , ,

9997

Banana da Agricultura Familiar na Alimentação Escolar

700 toneladas de banana nanica e banana prata de cooperativas do Vale do Ribeira passam a integrar o cardápio de 187.202 alunos

A partir desta terça, 10 de fevereiro, 674 escolas das Diretorias Regionais de Educação (DREs) Campo Limpo, Butantã, São Mateus e Guaianases com gestão direta, mista ou conveniada do serviço de alimentação passam a receber as 700 toneladas de banana nanica e banana prata adquiridas de cooperativas da região do Vale do Ribeira.

A compra, realizada em dezembro de 2014, vai beneficiar 187.202 alunos por aproximadamente cinco meses. Saiba mais clicando aqui.

Visita técnica – Com o objetivo de acompanhar a cadeia produtiva da banana no Vale do Ribeira, representantes das DREs e merendeiras de escolas da Rede Municipal de Ensino (RME) visitaram, no dia 27 de janeiro, a Cooperativa dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Município de Juquiá (COOPAFARGA). Saiba mais clicando aqui.

Saiba mais sobre a Lei nº 11.947/09

Leia mais:
http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Main/Noticia/Visualizar/PortalSMESP/Banana-da-Agricultura-Familiar-na-Alimentacao-Escolar

Anúncios