Tags

, , ,

DRE Capela do Socorro convoca hoje educadores em caráter emergencial

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 12 de fevereiro no local estabelecido

A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou na terça, 10 de fevereiro, a classificação dos candidatos inscritos e selecionados para a função de Professor de Educação Infantil, com fins de atuação emergencial nos Centros de Educação Infantil (CEI) e no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro.

O chamamento e classificação dos candidatos seguem os termos dos Comunicados SME nº 1.596, de 16/10/14, publicado no DOC de 17/10/14.

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 12 de fevereiro, às 10h, na Rua Adib Chammas, nº 112, Veleiros, portando cédula de identidade – RG; documento comprobatório de habilitação específica e demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor.

O não atendimento à convocação, no dia e horário acima discriminados, implicará na chamada de outros candidatos, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Leia mais:
http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Main/Noticia/Visualizar/PortalSMESP/DRE-Capela-do-Socorro-convoca-educadores-em-carater-emergencial

Anúncios