Tags

,

dinomenor

 

Parque dos dinossauros
Exposição em cartaz no zoológico de São Paulo 
traz réplicas animadas dos gigantes mesozoicos

Por Thais Paiva

Um tiranossauro rex de 8 metros de altura move o maxilar e solta um grunhido aterrorizante em meio à mata. Somam-se ao ruído do mais temido carnívoro que já habitou o planeta o bater de asas de pterodátilos, a respiração alta de tricerátopos e o farfalhar das folhas provocado por dinossauros pescoçudos que se alimentam no topo das árvores.

A sinfonia jurássica é parte da exposição O Mundo dos Dinossauros, sediada em um reduto preservado de Mata Atlântica do Parque Zoológico de São Paulo. A mostra traz 18 exemplares robotizados dos animais pré-históricos que simulam para os visitantes o aspecto e a rotina desses gigantes que habitaram a Terra há 220 milhões de anos.

Leia mais:
http://www.cartafundamental.com.br/single/show/352

O Mundo dos Dinossauros
Funcionamento

A exposição, que permanecerá no Zoo por no mínimo 1 ano, funciona diariamente, das 9h às 16h30 (horário de fechamento da bilheteria).

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos por quem visita o Zoo diretamente na bilheteria da exposição, em conjunto com o ingresso do Zoo ou ainda em conjunto com o projeto ZooTur (Ponte Orca – Metrô Jabaquara), conforme descrito nas tabelas abaixo:

Os ingressos na Bilheteria do Mundo Dinossauros estão disponíveis para venda apenas para visitantes do Parque Zoológico.

Não é permitida a visitação exclusiva ao Mundo Dinossauros.

Anúncios